quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um ano de BmotorWeb

Hoje no dia 1º de maio, o blog BmotorWeb completa um ano. Agradeço a todos os que acessam o blog para assistir vídeos, ver informações do mundo automotivo e baixar belos papéis de parede. Por isso colocamos o BmotorWeb com um um novo visual. Aos poucos vamos melhorando o formato dele.
Com apenas um ano o BmotorWeb já teve mais de 18.000 visualizações e 395 postagens contando com essa última. Esse blog foi um sonho realizado, desde que começava a ler revista de carros aos 11 anos. Queria ter um lugar para colocar informações, expor opiniões e mostrar curiosidades de carros pelo mundo. E finalmente consegui. Obrigado a todos que comentaram, e se puderem deixar mais comentários fiquem a vontade, sem ofender outros leitores e sem palavrões é claro. O comentário é importante para ver a opinião do público quanto o assunto abordado sobre tal postagem.
Vamos aproveitar e fazer uma retrospectiva de algumas postagens importantes que mostramos até agora.

Começamos pelo lançamento do novo Ford Ecosport 2013, e logo depois mostrei os carros mais vendidos do Brasil, e por curiosidade minha de saber quais são os carros mais vendidos dos Estados Unidos, eu achei e acabei postando para compartilhar.
Ford Ecosport 2013
Uma homenagem mostrou as criações feito por Carrol Shelby e Sergio Pinifarina. O emblema da BMW e como é o Chevrolet Omega em diferentes partes do mundo são curiosidades interessantes.
Chevrolet Omega
A VW Parati estava prestes a parar de ser fabricada, e mostramos um pouco da hístória da perua. O lançamento do novo Citroën C3 2013 estava entre um dos lançamentos importantes mostrado no blog.
VW Parati
Por que um carro no Brasil custa tão caro em relação aos Estados Unidos? A postagem Preço do carro no Brasil X EUA mostrou a resposta.
Jeep Grand Cherokee- Preço Brasil X EUA
A nossa clássica van VW Kombi completou 55 anos, e mostramos um pouco da sua história. Esperei até o horário de lançamento do Hyundai HB20 para poder mostrar o vídeo comercial e logo depois os dados com preços do novo compacto sul-coreano.
VW Kombi
A Ford da Europa tinha carros diferente dos Estados Unidos. Agora a Ford achou uma forma de globalizar seus produtos e mostramos aqui. Também, a prática das montadoras de reestilizar os carros aqui no Brasil do que atualizar seus modelos junto com os outros países.
Ford Fusion 2013
A Chevrolet lançou o Onix para ficar de igual para igual com o Hyundai HB20. E as imagens oficiais do VW Santana 2013 na China.
Chevrolet Onix
Comparei os carros mais conhecidos usado para táxi no mundo. Também aguardei e compartilhei o lançamento das novas picapes americanas Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2014.
Chevrolet Silverado
Com a obrigação dos itens airbags e ABS de série, mostrei como pode ser a nossa futura Kombi. E a saída de linha do Chevrolet Omega no Brasil.
VW Caravelle
A evolução dos carros em 1995 comparados com 2013. E o lançamento do tão aguardado Chevrolet Corvette C7 Stingray 2014 mostrado em imagens oficiais.
Chevrolet Corvette C7 Stingray
A Peugeot começou a fabricar o 208 no Brasil para a alegria dos fãs da marca. E o Lykan HyperSport torna-se o carro mais caro do mundo.
Lynkan HiperSport
A Ford lança o Fusion no Brasil com motor 2.5 flex. Fui ver de perto como é o novo Chevrolet Prisma um dia após o lançamento.
Chevrolet Prisma
A tão aguardada Ferrari LaFerrari e um papel de parede com dados do Lamborghini Veneno. E a Volkswagen fez 60 anos no Brasil.
Ferrari LaFerrari
O novo Chevrolet Camaro 2014 muda pouco e fica até com um visual mais clássico. E o novo Range Rover Sport 2014 aparece em imagens oficiais.
Chevrolet Camaro 2014
Fui ver de perto e analisar o atual VW Passat para mostrar o que ele tem de qualidade. E o sucesso que as montadoras fazem ao fabricar um veículo com tipos de carrocerias exclusiva.
VW Passat

Vídeos mostram porque é importante ter ABS em carros e motos. E tivemos finalmente o lançamento do New Fiesta nacional, mas será que também teremos o novo Ford Escort?
Ford New Fiesta nacional
Algumas montadora fabricaram veículos com visual polêmico, pra lá de inusitados. E três papéis de parede do Ford GT 2005 com as cores do nosso blog, azul, branco e vermelho.
Ford GT 2005
Muito obrigado a todos e principalmente a Deus por ter nos ajudado em todo o momento. E o BmotorWeb continua!