segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chevrolet Silverado High Country 2014

A Chevrolet mostra a versão top de linha da picape americana Silverado. A versão High Country da Silverado 2014 tem para-choque na cor do carro, porém com grades, retrovisores e maçanetas cromadas. As rodas cromadas de aro 20 e sistema de sincronização de freios para rebocar trailers também estão presentes nesta versão.
Além disso, internamente o modelo traz um sistema multimídia MyLink e bancos de couro em cor marrom com emblema da versão estampado, e o clássico e típico acabamento americano que imita madeira no console e nas portas.
A Silverado High Contry terá duas opções de motores movidos somente com gasolina. Um é o 5.3 V8 EcoTec 3 com 355 cv de potência, e a outra é o 6.2 V8 EcoTec 3 com mais de 400 cv de potência. Porém o consumidor não precisa se preocupar tanto com o consumo. Nas duas opções de motores, além do comando de válvulas continuamente variável, o modelo vem com o sistema que desliga automaticamente quatro dos oitos cilindros diminuindo seu consumo quando não é necessário usar toda a potência.