Fui a uma concessionária da Chevrolet para conhecer o novo Prisma. O modelo que estava sendo exibido era a versão LT na cor preta.
Por fora a frente é do Onix, mas a lateral parece esconder o porta-malas até um certo ângulo. A tampa por cima parece pequeno, mas esconde um "alçapão" de 500 litros. As lanternas deram um ar esportivo ao conjunto do desenho, e mesmo com a placa no para-choque, a traseira não parece "pelado". Porém os ângulos dos vincos nas laterais lembram um pouco o Prisma anterior, só que mais evoluido.
No interior, vidros elétricos nas portas dianteiras, e o sistema MyLink no painel. O acabamento tem plásticos agradáveis ao toque e maçanetas cromadas. Não tem nem comparação ao Prisma anterior. Também enconta-se muitos porta-trecos e no console central, dois porta-copos para quem vai na frente, e um para quem vai atrás. O espaço para as pernas no banco traseiro é rasoável, mas não tão espaçoso.
O painel digital de cor azul com apenas o conta-giros analógico lembra o Sonic, e o volante é muito parecido com os outros modelos da marca, inclusive o Camaro.
O preço incicial do novo Prisma é de R$ 34.990 na versão 1.0 LT, R$ 39.090 na versão 1.4 LT (versão das fotos sem o MyLink) e R$ 45.990 na versão 1.4 LTZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário