terça-feira, 23 de abril de 2013

Os 10 carros mais esquisitos do mundo segundo o BmotorWeb

As montadoras gastam um dinheirão apenas para fazer um desenho de um carro. Mas nem sempre sai com um estilo "normal". Alguns desses carros podem até atrair olhares por onde passam, mas com um certo preconceito. Porém eles podem até revelar qualidades.
Veja 10 carros mais esquisitos do mundo segundo o BmotorWeb.

Lancia Thesis- Um sedã de luxo da marca subsidiária da Fiat, o Lancia Thesis tem a lateral como em qualquer carro comum. Porém na frente, os faróis e a grade parecem com as de um Jaguar nos anos 40.
Lancia Thesis
Renault Avantime- Na frente até parece um monovolume, mas quando chega depois da porta dianteira para trás, parece um origami, com linhas retas que tentam se encaixar. Parece um hatch tentando virar cupê. O Mègane II hatch também teve um estilo parecido.
Renault Avantime
Citroën 2CV- Com mais de 5 milhões de unidades produzidas em 48 anos. Ele sobreviveu de 1948 até 1990. Fez muitos fãs. Porém o design parece de um Fusca com quatro portas e carroceria simplificada.
Citroën 2CV
VW Type 181- Já mostrei a História dele por aqui. O Type 181 teve chassi e mecânica de Fusca. Mas o visual não foi tão duradouro quanto o pequeno "besouro". Com visual quadrado, o conversível de quatro portas era chamado de "coisa" nos Estados Unidos.
VW Type 181
Jeep Cherokee 2014- Esse também já passou pelo blog. Com um visual que parece misturar dois carros em um, o Cherokee tem até uma versão com rodas e pára-coques pretos para o uso off-road.
Jeep Cherokee 2014
SsangYong Actyon- Até o nome da marca é difícil pronunciar. O Actyon tem uma versão SUV e picape, sendo que a traseira da picape ainda é mais normal que o do SUV, que tem uma rampa do teto para a traseira. O carro lembra muito um rinoceronte.
SsangYong Actyon
Fiat Multipla- Parece que encaixaram uma minivan em cima de um carro. O Multipla é uma minivan de seis lugares baseado no Fiat Brava.
Fiat Multipla
Nissan Juke- O crossover pequeno da Nissan até vende bem em alguns países. Porém o visual é um tanto estranho.
Nissan Juke
Pontiac Aztek- O crossover americano tinha motor 3.4 V6 da GM. O problema era o visual, muito exgerado. O Aztek comçou a ser produzido em 2001 e foi até 2005.
Pontiac Aztek
Reliant Robin- Além de ter um visual esquisito, o Robin tem apenas três rodas. A ideía era ser um triciclo. Dirigir esse carro deve ser muito "radical". Imagina fazer uma curva em alta velocidade. Se procurar por esse carro na internet vai encontrar um monte de imagens dele tombado.
Reliant Robin
E você, achou mais algum carro estranho? Escreva nos comentários ou dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário