domingo, 18 de agosto de 2013

Poderia ser a chance da Volkswagen e Fiat trazendo o Santana e o Tempra?

Pela internet já dizem que a VW está desistindo de trazer o novo Santana para o Brasil, lugar esse ocupado atualmente pelo Polo Sedã, não que ele seja ruim, mas pelas baixas vendas do modelo e visual já desatualizado, além de ter um preço junto com carros mais atuais, como o New Fiesta por exemplo. Segundo a Volkswagen em 2014 poderia ser o ano de carros compactos, trazendo o UP! na época da copa. Claro que vai ser um marketing muito bom. Mas porque não trazer de volta o Santana para concorrer com o Cobalt e ser o carro bom para taxistas.
Já a Fiat está sem modelos novos faz um bom tempo. O Bravo não é lá tão bom em vendas, e o Linea pode ser até um carro bom, mas já está na hora de atualizar. Para aproveitar que a Fiat está usando a plataforma e o visual da Dodge, poderiam trazer o Dart com o emblema da Fiat, com um motor bom e nome de Tempra, essa poderia ser uma briga feia para o Civic e o Corolla. O Dodge Dart também tem a versão hatch, então poderia ser o novo Bravo.
Talvez a Fiat e Volkswagen deveria ouvir mais o consumidor brasileiro. Esse é um momento bom para resgatar nomes que fizeram o passado e lançar novos modelos. Se alguém tem mas alguma coisa a dizer pode ficar a vontade nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário