quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novo VW Golf 7 chega ao Brasil, mais dois vídeos

Esperei para ver no site oficial do novo Golf para poder postar. o novo Golf chega ao Brasil primeiramente importado da Alemanha.
O Golf VII chegará ao Brasil em duas versões, a Highline com motores 1.4 TSI Blue Motion com 140 cv com transmissão manual de 6 marchas ou automático de 7 velocidades Tiptronic e torque de 25,5 kgfm, e faz de 0a 100 km/h em 8,5 segundos alcançando a velocidade máxima de 212 km/h.
O GTI com motor 2.0 TSI de 220 cv com torque de 35,7 kgfm e somente a transmissão automática de seis velocidades com função Tiptronic, esse faz de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 244 km/h.
Entre os principais equipamentos de série da versão Highline estão 7 airbags, ABS, ar-condicionado Climatronic de duas zonas, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração, display multifuncional com computador de bordo e sistema de navegação com tela de 5,8" touchscreen e faróis e lanternas de LEDs. Ainda pode escolher mais três tipos de pacotes: Elegance, Exclusive e Premium. Com eles o cliente tem direito a roda de liga leve aro 17 entre outros.
Já a versão GTI tem dois tipos de pacotes: pacote Exclusive e pacote Premium. O modelo vem com detalhes no acabamento interior e exterior mais esportivo. O opcional fica por conta do tetor solar panorâmico nas duas versões.
No momento a Volkswagen ainda não divulgou os preços das versões, mas é claro que está estimado algo maior que R$ 60 mil. Porém finalmente o nosso Golf  está atualizado em relação ao Mundo.

Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário