quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

A Mercedes-Benz mostrou o seu sedã de alto luxo esportivo S63 AMG, que será apresentado no Salão de Frankfurt em Setembro. O modelo vem com um motor 5.5 V8 biturbo, com potência de 585 cv, e torque de 91,7 kgfm. O S63 AMG 2014 faz de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, atingido a velocidade máxima de 250 km/h limitados eletronicamente.
Ele pode ter tração traseira o nas quatro rodas chamado de 4MATIC. Todos com câmbio de sete marchas AMG SPEEDSHIFT MCT.
Por fora o modelo conta com o clássico emblema no capô, os para-choques dianteiros tem entradas de ar maiores. Na traseira, dois canos de descarga em cada lado.
Já no painel, alguns detalhes em fibra de carbono e alumínio. No interior lugar somente para quatro pessoas, por causa do console que vai da dianteira até o banco traseiro. Duas telas dão lugar aos instrumentos do painel, que são totalmente digital. Além disso os bancos são totalmente envolvente e parece abraçar quem está no carro. O volante é de dois raios, e há um relógio analógico no centro do painel.
Com tudo isso o modelo tem média de consumo de 10 km/l com tração traseira. A Mercedes ainda não divulgou o preço do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário