sábado, 8 de junho de 2013

Novo Toyota Corolla 2014

O lançamento tão aguardado chegou! O novo Toyota Corolla 2014 mostra muitas novidades no visual. O modelo já apareceu em vários teasers, algumas projeções com desenho idêntico e até flagras.

O Corolla está chegando com dois visuais, um para o mercado americano e outro para o europeu.
A Toyota mostrou primeiramente o modelo que venderá nos Estados Unidos. Lá o Corolla é barato, e talvez seja por isso que os faróis menores deram aspectos de carro menor, só o aspecto, porém mais esportivo e maior que o atual. O novo Corolla americano tem 4,62 m de comprimento, e 2,70 m de entre-eixos. O foco é agradar os mais jovens, assim como o Civic. Os faróis e as lanternas tem LEDs. Na lateral e na traseira, vincos que deixam o Corolla mais esportivo.
O painel parece com os carros atuais da Toyota, como o RAV4 e o Avalon. O sistema multimídia de Touchscreen vem com vários recursos. O acabamento interno também melhorou.
Nos Estados Unidos o Corolla terá o motor 1.8 de 132 cv e 140 cv dependendo da versão, e pode ter opção de câmbio CVT.

Depois a Toyota mostrou como será o modelo europeu. O novo Corolla tem visual mais conservador. Mas lembra muito o atual Camry. Os faróis são maiores, e as lanternas também são mais largos em relação ao americano.
O painel dos dois Corollas são paraticamente iguais, as diferenças estão em pequenos detalhes.
No meio disso tudo está o Brasil. Ainda não se sabe qual dois dois modelos virá para o nosso país. Mas enquanto isso dê sua opinião. Qual dos dois Corollas deveria chegar ao Brasil? Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário