terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vídeos: Forza Motorsport 6

Testamos a versão de demonstração do novo jogo de corrida para Xbox One, o Forza Motorsport 6, que tem data de lançamento para 15 de setembro.
Bem para mostrar melhor a vocês a experiência do jogo, fiz quatro vídeos gameplay. Mas não dublei, então vou escrever como foi.

Primeiro você assiste uma abertura com carros e pessoas reais, logo depois você já começa uma primeira corrida, e que por incrível que pareça é no Rio de Janeiro. O primeiro carro é um Ford GT 2017 azul, onde você corre no meio de vários esportivos e carros lançados a pouco tempo. O gráfico do jogo me impressionou em cada detalhe, inclusive no reflexo do painel e volante no para-brisa. As corridas iniciais não são muito complexas, mas é claro dei aquela encostadinha na traseira de uma F12, Corvette C7 e ainda errei, acabando acertando o muro. O Ford GT não é um carro muito fácil de se guiar nos jogos, mas até que esse melhorou bastante.

Na segunda parte, você pode escolher entre cinco carros: Mazda RX-7 1997, Honda S200 CR 2009, VW Golf R 2014, Toyota GT86 2013 e Subaru Impreza 22B STi 1998. Como é uma novidade, escolhi o Golf R. As pinturas para escolher também são muito boas, vai desde os adesivados de tuning, pinturas sólidas do fabricante, até pinturas cromadas e camufladas, estilo carro de teste do fabricante. Claro escolhi um branquinho básico. Gostei muito de ter escolhido o Golf, o modelo é bem estável, claro errei algumas vezes e saí da pista. Uma coisa interessante é que quando chega em uma curva o carro reduz sozinho. depois participa de uma corrida à noite.

Daí fui direto para a corrida na pista oval dos EUA correr com um monoposto da Chevrolet no Fórmula Indy. Legal é que você faz o carro passar dos 350 km/h. Claro também dei aquelas batidinhas de leve, mas algumas outras vezes que joguei acertava em cheio algum carro, mas nenhum deles nem o meu se destruía todo.

Por último a experiência de pilotar em uma pista com chuva. Muito legal a água escorrendo nos vidros, e perder aderência em uma poça de água.

Bem, o jogo realmente impressiona, até mesmo na versão de demonstração, que joguei várias vezes, mas tomara que tenha rallys e mundo aberto como no Forza Horizon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário