sábado, 2 de novembro de 2013

Chegamos a 50.000 visitas!

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me ajudado com esse blog chegar até aqui. Agradeço ao público que sempre está de olho no BmotorWeb. Gostaria de contar um pouco da história de como fez eu chegar até aqui.
Em 2001 com 11 anos de idade queria ter um hobby que não fosse futebol. Bem, já gostava de ganhar miniaturas de carros desde pequeno, e aprendia a dirigir quando ainda era criança. Então pedi ao meu avô a primeira revista de carro que eu tenho até hoje. Foi uma Quatro-Rodas de agosto de 2001, que por coincidência era edição especial de aniversário da revista. Ela é uma revista boa fácil de ler e com tabela de preços, o que me inspirou mais ainda. Essa é a revista que eu tenho guardado até hoje com cuidado. Gosto de todas as revistas de carro, mas essa foi especial pra mim.
Agora com o avanço da internet, pude fazer um blog, para dar informações ao público e mostrar minha opinião, e é claro, gostaria que o pessoal também dessem seus comentários na nossa página, que é muito bem vindo. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário