quarta-feira, 10 de junho de 2015

Novo BMW Série 7 2016

A BMW mostrou oficialmente as imagens do sedã de luxo Série 7. Apesar de ser apenas uma atulização no visual, o modelo ficou muito melhor.
O Série 7 mantém um estilo reto e conservador, mas impactante. Os faróis agora se encontram com as novas grandes grades dianteiras. Os faróis são de LEDs, mas tem a opção de projetores Laser.
As lanternas de LEDs tem formato de "L". E o que parece dois escapamentos, na verdade são quatro.
Na versão loga o modelo é 14 cm maior, e traz o pacote Executive Lounge, com bancos climatiza e função massageadora nos bancos traseiros e ar-condicionado de quatro zonas. Já as outras versões normais traz telas multimídia nos encostos traseiros, oito fragâncias no ar-condicionado, suspensão a ar e câmeras que detectam possíveis eventos na estrada.
Outra tecnologia incrível que o novo série 7 traz é a chave, com display e sistema Remote Control Parking, que faz com que o carro estacione sozinho quando posicionado em frente a vaga.
As opções de motores serão o 3.0 seis cilindros TwinPower de 265 cv com diesel, 326 cv com gasolina e 421 cv híbrido. Também terá o 4.4 V8 TwinPower de 450 cv e tração integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário