O Mitsubishi Pajero Full mudou agora no exterior e já chegou ao Brasil. Modelo recebeu apenas pequenos retoques.
O modelo é considerado um dos melhores SUVs do mundo. Ele ainda guarda características do antigo Pajero, como visual quadrado e completamente off-road, ao contrário de muitos que viraram crossovers. O Pajero agora tem uma nova grade dianteira, e luzes de LEDs sem tirar os faróis de milha. Na traseira o modelo ganhou uma faixa preta, que vai de uma lanterna a outra, passando pela capa do estepe e a placa além do aerofólio traseiro.
Em termos de segurança o Pajero tem AWC-R, que garante precisão e estabilidade nas curvas, ASTC, que monitora a mudança de terreno e ajusta automaticamente a estabilidade e tração. No interior poucas mudanças, mas nem precisava. Conta com bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico, sistema multimídia e 32 configurações dos bancos.
O Pajero tem motores 3.8 V6 de 250 cv que faz de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos atingindo a velocidade máxima de 200 km/h, isso com cinco portas. Já com motor diesel 3.2 16V DOHC de 200 cv, o Pajero também com quatro portas faz de 0 a 100 km/h em 11,4 segundos, atingindo a velocidade máxima de 185 km/h e torque de 44,7 kgfm. A Altura livre do solo é de 225 mm e com capacidade de submersão de 700 mm. O modelo é claro conta com a tração 4WD-II Super Select.
Veja abaixo a tabela de preços do novo Mitsubishi Pajero Full 2015:
Mitsubishi Pajero Full 3.8 V6 3 Portas: R$ 164.990
Mitsubishi Pajero Full 3.2 Diesel 3 Portas: R$ 185.990
Mitsubishi Pajero Full 3.8 V6 5 Portas: R$ 186.990
Mitsubishi Pajero Full 3.2 Diesel 5 Portas: R$ 207.990
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário