Assim como a picape S10, a linha de SUV Trailblazer chega a linha 2015, e como sua maior novidade a motorização.
Modelo também ganhou um acabamento melhor, além da moldura no estilo "black piano" no centro do painel. A suspensão também melhorou, reduzindo o ruído interno. Os bancos de couro são de cor marrom. De série o modelo já vem com seis airbags, controle do balanço de reboque, Chevrolet MyLink, entre outros.
O motor é novo, o 3.8 V6 de 277 cv e 34,5 kgfm de torque que custa R$ 147.790. Vendido apenas na versão LTZ, ambas as motorizações, o SUV tem também a opção 2.8 turbodiesel que custa R$ 173.490.
Boa noite.
ResponderExcluirFaço parte da equipe do site www.seguroauto.org
Gostaria de propor um guest post relacionado ao tema de automóveis. Esse artigo seria produzido por nós, com conteúdo exclusivo.
Há interesse nesse tipo de parceria? Aguardo seu contato. Obrigada.
vanessa.tylerlover@gmail.com
Claro! Estou aceitando sim! Que bom que meu blog está sendo lido e valorizado! Muito obrigado!
ResponderExcluirShow de carro! Quem andou sabe do que estou falando. O acabamento superior e sóbrio, conjugado com um motor que anda muito, foi uma combinação perfeita.
ResponderExcluirJá tive um S10 e a Blazer antiga. Não vejo a hora de comprar minha trailblazer.
ResponderExcluirGostei da Trailblazer. É carrão para ninguém botar defeito!
ResponderExcluirLindasso! Pena que um carrão desses não é para qualquer um (eu me incluo!) hehehe...
ResponderExcluir