terça-feira, 24 de junho de 2014

Novo Ford Edge 2015

A Ford norte-americana mostrou imagens oficiais do seu crossover Edge. Modelo que começou a carreira parecendo um Fusion mais encorpado, mas que depois ganhou vida própria.
Ford Edge Titanium
O modelo traz um visual totalmente renovado, mesmo assim de longe ainda dá para conhecer a identidade Ford com aquela grade enorme na dianteira. Mas a vantagem é que o Edge tem visual muito diferente do Ford Escape e Explorer. Além da nova mudança na dianteira um pouco discreta o modelo ganhou uma lateral diferente, como a coluna traseira e as janelas espias. Já a traseira lembra os Lincolns atuais. O sistema multimídia com a tela de LCD de 8 polegadas com sistema SYNC com MyFord Touch agora passa a ficar entre as duas saídas de ar-condicionado.
Ford Edge Sport
O novo Edge também ganhou uma nova suspensão e uma nova direção adaptativa, podendo ajudar na hora da manobra em uma vaga apertada.
Ford Edge Sport painel
Ford Edge Titanium interior
Entre os motores estarão o EcoBoost 2.0 de 245 cv, 2.7 EcoBoost V6 de mais de 300 cv e 3.5 V6. O modelo poderá continuar sendo fabricado no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário