segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carros bons, mas que não fazem, ou não fizeram sucesso, mas merecem sua garagem

Muitas vezes, quando as pessoas vão comprar um carro se deixa levar mais pela emoção que pela razão. Conheça alguns modelos que mereciam destaque nas ruas e nas garagens. Alguns já saíram de linha.

Toyota Etios- Tudo bem que o visual não é tão arrojado quanto um HB20. Porém o modelo tem um bom acabamento e motor 1.3 16V com 90 cv quando abastecido com etanol. E na versão "X" não precisa se preocupar com opcionais, o carro já vem completo. Além disso o Etios é muito bom de dirigir, eu mesmo já testei. E é claro tem a qualidade Toyota.
Toyota Etios
Suzuki Grand Vitara- Tá certo que o Pajero TR4 é bom e vende mais. Gosto muito da Mitsubishi. Mas acho que um SUV off-road de verdade também deveria ganhar mais espaço nas ruas. Seria mas vantagem um Grand Vitara do que um IX35. Por R$ 76.490 o SUV vem com tração 4X2 e transmissão manual. Já por R$ 94.990 ele já vem com câmbio automático e tração 4X4. O motor é 2.0 16V com 140 cv de potência e torque de 18,7 kgfm. Ar-condicionado digital é de série em todas as versões, e ainda tem um ótimo acabamento.
Suzuki Grand Vitara
Ford Courier- O visual poderia até ser ultrapassado, porém era o que tinha a maior capacidade de carga. Esse já saiu de linha, mas era o mais barato, econômico e ótimo principalmente para sua utilidade.
Ford Courier
VW Golf 4,5- Chamado de Golf 4,5 por ter visual da geração 4 com algumas mudanças, vou te dizer, o modelo não devia nada. Está saindo de linha agora. Mas se a Volkswagen resolvesse abaixar o preço e mais ou menos na altura do New Fiesta, com os mesmo equipamentos, acho que iria vingar. Ótimo de dirigir, acabamento perfeito e bonito, além dos instrumentos, um motor de fácil manutenção é o que fazia alguns fãs do Golf querer comprar o modelo.
VW Golf 4,5
VW Polo- Assim como o Golf tem um ótimo acabamento, boa posição de dirigir, motor bom e de fácil manutenção.
VW Polo
Bem, se tem alguém que gostaria de dar sua opinião ou acrescentar mais algum carro que saiu de linha ou está vendendo pouco e vale a pena fique à vontade e deixe seu comentário.

Um comentário:

Deixe seu comentário