terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esta poderá ser a nova Kombi!

Ainda não está confirmado, mas fotos das vans em teste aqui no Brasil e matérias pela internet, mostram uma Kombi totalmente nova, que é o VW Transporter na Europa. Poderá chegar por volta de 2013.
O motor poderá ser o 2.0 de 115 cv. Se essa possibilidade estiver correta, poderá ser uma boa novidade para a Volkswagen, já que a Kombi está a 55 anos no mercado brasileiro com poucas mudanças. A Transporter também tem um visual simples e duradouro, só que bastante atual.
A idéia poderá ser melhor ainda se adotarem o nome Kombi no utilitário, e os preços não aumentarem muito.
Mas deve estar se perguntando: parece que já vi esse carro antes por aqui? Sim. A VW importu os modelos Caravelle e Eurovan, que eram o Transporter, por volta de 1998 e 1999 com motor 2.4, mas vendeu pouco.
VW Transporter 1998
O que você acha se o visual da Kombi ficar assim? Deixe seu comentário.

2 comentários:

  1. Eu quero uma azul metálica dessa no japao eu tive uma parecida dessa. Ai só que era toyota assim que sai aqui no brasil vou comprar uma .

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriam fazer ela com o teto alto pois está parecida com a sprinter acho que o teto desse modelo era p/ ser o teto mais alto e outra com teto alto e ela vai comodar quantos passageiros se sair desse jeitos compro uma também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário